terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lula e Dilma anunciam fusão e criam a maior rede de presidentes do Brasil

A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pegam carona na onda de fusões e anunciam união; oposição aciona o Cade e diz que há formação de truste




Carrefour/ Pão de Açúcar. Pacheco/ Drogaria São Paulo. Sadia/ Perdigão. Eduardo/ Mônica. Se não dá para lutar contra o inimigo, junte-se a ele. É com essa máxima que o Brasil vem sendo conduzido pelos grandes líderes. Com base nisso Dilma e Lula anunciaram nesta terça-feira, dia 30 de agosto, a fusão Lula/ Rousseff.

"Queremos ser um casal Kirchner democrático", disse Lula em pronunciamento, cometendo a gafe ao esquecer que o ex-presidente da Argentina Nèstor Kirchner morreu ano passado. 

Nos bastidores do Palácio do Planalto, murmura-se que Dilma já proibiu Lula de entortar o caneco e de comemorar gol do Corinthians. "O Brasil sou eu", teria dito a presidente. 

A oposição já acione o Cade e quer criar a CPI do Truste. "É preciso investigar como se deu a formação dessa união", verborragizou o líder da oposição, Álvaro Dias. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário