quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dilma Rousseff garante equipe forte de ministros até o fim do ano

Presidente nega crise em seu governo e projeta time vencedor

                           Time de ministros reunidos no Planalto para foto oficial

Com o pedido de demissão de Wagner Rossi do Ministério da Agricultura, já são quatro os ex-ministros em menos de 70 dias. São eles: Antonio Palocci (Casa Civil), Alfredo Nascimento (Transportes), Nelson Jobim (Defesa) e agora Rossi.

Com isso, a presidente Dilma espera até o fim do ano contabilizar ao menos onze ex-ministros e poder então montar uma equipe forte. "Minha meta é disputar, como treinadora, a Copa Esplanada dos Ministérios que rola em dezembro", declarou a mandatária.

Pedro Novais, 80 anos, do Ministério do Turismo, cujo ministério está envolto em acusações, é o mais cotado para ser o quinto reforço do time da chefe. "A idade não diz nada. Com 80 anos ainda tenho pique para fazer farra em motel. O que é uma partidinha de futebol?", disse.

Já nos Esportes, Orlando Silva projeta se envolver em algum escândalo em um esforço pela amizade com Dilma. "Claro que pretendo ajudá-la na montagem da equipe, afinal sei marcar meus golzinhos. Pretendo contratar a VEJA, sob anonimato, para revelar alguns escândalos de minha pasta", detalhou o ministro.

O ex-presidente Lula também pretende disputar a competição, mas no time dos mensaleiros. "Na época do Mensalão, consegui 40 de uma só vez. Desde então, disputamos todas as edições do torneio", relembrou, orgulhoso, Lula.


Nenhum comentário:

Postar um comentário