sexta-feira, 11 de maio de 2012

Manchester Utd pode ser banido do futebol por usar irmãos de Breivik

O antes imbatível Manchester United pode perder, além do título para o seu rival City, a dignidade. Isso porque grampos ilegais obtidos pelo conglomerado de Rupert Murdoch revelaram que Wayne Rooney e Paul Scholes, estrelas da equipe inglesa, são irmãos do terrorista ultradireitista Anders Breivik, autor da chacina que matou 77 jovens na Noruega em julho de 2011.

                         Wayne Rooney cabisbaixo após descobrirem a farsa

"A semelhança física é impressionante e não deixa mentir. Não precisamos nem de exame de DNA", afirmou o chefe da Scotland Yard, John Paul Gascow.


Paul Scholes comemorava seus gols apontando a arma, igual seu irmão fez na chacina
O treinador Alex Ferguson se mostrou decepcionado com seus ex-pupilos. "Agora eu entendi porque eu mandava o Rooney cair pela esquerda, mas ele sempre me desobedecia e jogava pela extrema direita".

O Manchester United corre o risco de ser banido da Premier League. O clube inglês já acionou seu departamento jurídico. Até agora, o único argumento de defesa usado pelos advogados envolve o Manchester City na polêmica. "O Balotelli, se não matou mais gente que o Breivik, é tão perigoso quanto."

                            Breivik durante julgamento: irmão caçula dos astros do Manchester




Nenhum comentário:

Postar um comentário