quarta-feira, 7 de março de 2012

Joãozinho está afundado em drogas e sofre depressão, revela site

O menino Joãozinho, protagonista de mais de um milhão de piadas, está internado em uma clínica de reabilitação, informa o site ZMT. O garoto sofre de depressão desde os quatro anos, quando perdeu sua privacidade e passou a estrelar uma série de piadas com o seu nome.

                                               Joãozinho em ação

O "terror das professoras", como é conhecido o jovem, em recente entrevista publicada na revista "Joões do Brasil", disse não suportar as piadas que fazem com ele. "As pessoas riem da minha cara o tempo inteiro. Algumas senhoras batem em mim com o guarda-chuva quando estou no farol, porque eu fiquei olhando a bunda da professora ou porque repeti de ano na escola. Mas a verdade é que eu não faço nada disso. Sou apenas um garoto normal, que inventam um monte de coisa sobre mim".

O Sindicato dos Joões já entrou com uma ação na Procuradoria-Geral da República pedindo a proibição de piadas com o nome João. O advogado da PGR, João de Melo Paiva, disse entender. "Eu era a piada no meu colégio. Qualquer piada do Joãozinho, olhavam para minha cara. Até hoje o preconceito continua. Quando há algum escândalo de corrupção aqui no governo, é tudo culpa do Joãozinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário