sexta-feira, 30 de março de 2012

CPTM funciona e causa transtornos a passageiros em São Paulo

Mais uma vez, as linhas de trens em São Paulo causaram transtornos aos usuários paulistanos. Na manhã desta sexta-feira - e durante todo o resto do dia - todas as linhas da CPTM funcionaram normalmente. Isso gerou o protesto de dezenas de milhares de passageiros.

                       Desrespeito ao cidadão: trens funcionando normalmente em SP

"É um absurdo o que eles fizeram comigo hoje. A gente se programa para o caos e quando chega aqui [na estação de trem] está tudo normal. Um desrespeito ao cidadão", disse a gerente de banco Sílvia Blanco em entrevista a uma rede de televisão.

"Eu estava preparado para quebrar tudo na estação, aí não pude descontar minha raiva. Sobrou para a pobre da minha esposa", disse o eletricista Nelson Nunes à Radio News.

O administrador da CPTM, José Celso Júnior, defende a empresa das críticas. "É a segunda vez no mês que ela funciona normalmente. Estamos piorando. Mas até o fim do ano, atingiremos nossa meta de não funcionar nenhuma vez no mês"

A hashtag #CPTM funciona virou Trending Topic no Twitter. A internauta Mariângela dos Santos postou: "Mesmo se passar a funcionar todo dia, vou usar meu carro novo. Sou orgulhosa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário