quinta-feira, 29 de setembro de 2011

"PIBÃO" pede mais respeito e diz não ser putinho igual ao dólar

Após o Banco Central anunciar mais uma vez que o crescimento do PIB para 2011 pode ser menor do que o previsto, o "PIBÃO" soltou o verbo para o "Mateus: O Espetacularizador".

                                     "PIBÃO" na época que era comedor

"Como assim eu fui diminuído mais uma vez? Por que não param com essa ideia estúpida de tentarem me prever? Eu sou como o tempo em São Paulo, imprevisível".

"Além do mais, essa história toda d´eu aumentar e subir de valor fico parecendo aquele ingrato do dólar. Eu não sou putinho que nem ele! Peço mais respeito."

"O Lula me prometeu que era só uma marolinha, agora vem essa tormenta toda, vou virar PIBINHO desse jeito. Será que ele poderia doar uma parte do que ele anda ganhando em palestras pelo mundo afora para me ajudar? Pra que ajudar países da África? Eles nunca cresceram e nem vão crescer mesmo. Eu sim, tenho potencial".

"Eu gostava de beber umas pinga com o Lula. Eu, ele e os Ministros a gente brincava de 'Eu Nunca', eu ficava doidão e aí a BOVESPA despencava. Era engraçado. Agora a Dilma, aquela mulher é muita séria, não posso fazer uma brincadeira que ela já vem e marreta inflação para cima de mim."

Um comentário:

  1. Hahahahahahahaha

    Ai Mat, você não tem jeito... Achei que seu dom para simular entrevistas engraçadas fosse só com pessoas que, de fato, existem. Mas não, a coisa é maior. Você cria depoimentos de quem não tem vida própria (ou tem?)! Ficou muito bom! Hahahaha, ri muito!

    Beijoss!

    ResponderExcluir