domingo, 28 de dezembro de 2014

Retrospectiva dos pinguins é marcada pelo estupro das focas

O ano dos pinguins não foi dos melhores. Em novembro, uma situação nada agradável repercutiu pelas redes sociais e rapidamente o mundo inteiro estava sabendo: as focas andavam estuprando pinguins. "Nunca fizemos nada de mal para elas, nem para ninguém. Isso arruinou completamente nosso ano", disse Pinguço Nunes, integrante do movimento Foca The System, que pretende retomar a dignidade dos pinguins.



Foi um péssimo ano! Vai pra pqp por ter feito parte dele!

Além de acabar com a imagem dos pinguins no reino animal, causaram um outro grande problema: mexeram com as finanças deles. Isso porque o gasto com Hipoglos consumia cerca de 40% do orçamento desses animais marinhos. "Enquanto todo mundo se divertia rindo às custas do nosso sofrimento, nós tínhamos essa despesa extra. E ninguém fez campanha para nos ajudar. Só porque somos brancos e elitizados. Queremos a criação do Pinguins Sem Fronteiras já", afirmou Pingo de Carvalho, representante do "Eu não mereço ser estuprado", outro movimento que surgiu recentemente.

Como foi o único fato noticiado esse ano sobre os pinguins, era também o único assunto disponível para ter na retrospectiva. Apesar disso, a empresa de Mark Zuckerberg pediu desculpas por meio de comunicado oficial. "Lamentamos a falta de sensibilidade da nossa empresa e já pedimos para retirar o conteúdo do ar".

Tentando despistar, uma foca mais engraçadinha tentou fazer uma piada.

- Se uma foca olha para a outra, qual a manchete? Foca foca foca.




Nenhum comentário:

Postar um comentário