terça-feira, 18 de novembro de 2014

Focas são vistas correndo peladas nas ruas de Porto Alegre

Virou farra. Depois da descoberta de que as focas estupram os pinguins, agora esses animais praticaram mais um ato contra a moral e os bons costumes. Elas foram vistas correndo nuas pela cidade de Porto Alegre. "Foi tipo arrastão, parecia uma maratona de focas. Saíam estuprando quem viam pela frente", contou um morador que não quis ser identificado por medo de retaliação dos animais marinhos.

                                          Foca durante protesto nas ruas de Porto Alegre

"Diferente dessas mulheres que correm peladas sem objetivo, nós temos o nosso, que é chamar atenção para a injustiça que estão cometendo conosco. Nós não estupramos os pinguins. E outra, caso estuprássemos, é melhor estuprar, mas não matar", disse a Foca the System, uma das líderes do movimento focal.

Elas alegam ainda que os pinguins andam cada vez mais provocadores. "É óbvio que querem chamar a atenção. Essa notícia claramente é um factóide inventado pelo PT para tentar desviar a atenção dos escândalos da Petrobras, em que empreiteiros e diretores da Petrobras estupravam dinheiro público de pinguins humanos", continuou Foca the System.

Outro fato que chama a atenção, para o grupo, é o fato dos pinguins sempre andarem daquele jeito engraçado. "Quer dizer que sempre estupramos eles?". Alguns pinguins já criaram a página no Facebook "Eu não mereço ser estuprado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário