segunda-feira, 11 de junho de 2012

Bruno revela decepção com mulher do caso Yoki: "não leu a receita"

Em depoimento ao Fantástico na noite deste domingo, o goleiro Bruno, acusado de desaparecimento e morte da amante Eliza Samudio, abriu o jogo e revelou sua participação no caso Yoki, no qual a mulher do diretor executivo da Yoki matou e esquartejou o marido.

                             Goleiro Bruno durante depoimento ao Fantástico

Patrícia Poeta - Qual o seu envolvimento no caso?

Eu dei a receita para Elize Matsunaga se livrar do caso sem culpa, mas ela pipocou e não leu. Daí na hora ficou nervosa e fez de qualquer jeito. É só ver que eu deixei minha cozinha limpa e não acharam o corpo de Eliza Samudio. Ela, não.

Patrícia Poeta - O que dizia a receita?

Eram textos simples de Culinária III - Cortes Animais. Eu ensinava ela a decepar um corpo, a lidar com as partes gelatinosas, como o estômago e o macarrão do cérebro. Eu falei para ela pegar dicas com chefs da Friboi, mas ela disse que era trair o marido, que era um concorrente.

Patrícia Poeta - Onde ela errou?

Foi na hora de fazer fubá do marido. Não pode fazer sagu do corpo num apartamento de luxo em plena São Paulo. Tem que ser num sítio, numa área afastada. Assim, dá para você transformar o corpo em pó, reduzir a grãos, sem ninguém perceber.



Nenhum comentário:

Postar um comentário