quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Luiza é encontrada morta no Canadá

A estudante Luiza, 17 anos, foi encontrada morta na tarde desta quinta-feira na região de St. Louise, norte do estado de Quebec. Segundo o chefe da polícia canadense, Lewis Kenneton, não há indícios do crime.

                      Momento em que a equipe de resgate encontrou o corpo de Luiza

A jovem, famosa por não protagonizar um comercial de empreendimentos imobiliários, ganhou fama repentina por estar no Canadá. A mãe de Daniel, acusado de estupro no BBB, acusa o meme de racismo. "Se a Luiza tivesse ido para algum país africano, não se estaria falando dela", afirma.

Jornais da Rede Globo mostraram durante todo o dia uma reportagem com uma menina que diz ser a Luiza do comercial, o que é falso. "Essa é uma outra Luiza, que se passou de Luiza do comercial", afirma o delegado da Polícia Federal, Luiz Antônio Paiva.

A empresa que fez o comercial, Luzes Empreendimentos, divulgou uma nota lamentando a morte de Luiza. "Não iremos mais ganhar tanto dinheiro num próximo comercial sem a verdadeira Luiza".

Segundo a Associação de Cartórios do Brasil, dos últimos 100 mil nomes registrados no país, mais da metade possuem alguma referência à Luiza. "Nosso filho é homem, mas não tinha como não homenagear esse nome tão bonito e importante", diz a mãe de Pedro Luiza Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário