sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho surpreende e vai para o Madureira

                                      Camisa que será usada por Ronaldinho


Ele é tricolor como o Grêmio. Carioca como o Flamengo. E não ganha nada como o Palmeiras. Estamos falando do Madureira, novo time de Ronaldinho Gaúcho. O ex-atleta do Milan revelou em entrevista nesta sexta-feira o motivo de sua escolha. “Eu não queria me indispor nem com Grêmio, Flamengo e Palmeiras. Em cada um desses três clubes eu teria motivos suficientes para me transferir, por isso o Madureira. 

Sobre a novela que foi sua transferência nas últimas duas semanas, Ronaldinho assumiu: “Vi que minha novela teve sucesso, sou um bom ator. Caso meu futebol não volte a ser o de antes, tentarei um papel na próxima novela de Manoel Carlos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário