sábado, 15 de janeiro de 2011

"Mateus: O Espetacularizador" é um dos blogs mais acessados no Brasil

 

Eu queria agradecer a todos que vêm acompanhando o meu trabalho neste blog. Em menos de um mês, já conseguimos alguns números surpreendentes:

- 100 mil acessos
- 4 entrevistas para a TV
- Apontado como um dos 10 blogs mais promissores de 2011 pela revista "Rollings Stones"
- 2 ofertas de emprego


Obrigado, de coração, pelos que me apoiam, e espero que continuem gostando do meu trabalho.

Um comentário:

  1. Graaaaaaande Matheus Luiz!
    Vim lhe parabenizar pelos excelentes números apresentados no Post, fico muito feliz com os acontecidos.
    Preciso lhe dizer também que o trabalho aqui em NY está intenso e tenho certeza de que você estaria adorando o trabalho em New York Times, mas infelizmente você recusou... Sempre digo que precisamos de profissionais criativos e competentes como você, mas você é quem sabe! Quem sabe aquela outra proposta para a Europa lhe caia melhor, torço pela melhor decisão!

    Beeeeeeijo.

    ResponderExcluir