domingo, 26 de dezembro de 2010

Homem levanta, sai do carro e chega mais rápido



Volta de feriado e como sempre as estradas de São Paulo apresentam muita lentidão. Este blog recebeu um email de um motorista que abandonou o carro e foi a pé até sua cidade e chegou mais rápido que um colega que saíra uma hora antes para o mesmo destino.


Prezado Mateus, 


Acompanho sempre seu blog e gostaria que divulgasse o que aconteceu comigo nesse final de semana. Uma palhaçada essas estradas em volta de feriado! Foi o seguinte, fui para a praia com amigos na sexta e planejamos nosso retorno domingo à tarde. Porém um deles teve de sair uma hora antes. A gente saiu às 17 horas de Santos com destino à Sorocaba, o que em condições normais daria no máximo três horas de viagem. Mas já eram mais de 20 horas eu ainda nem tinha chego perto de São Paulo. Pois bem, irritado com tanta lentidão, abandonei meu carro e resolvi ir a pé mesmo. Como tenho um preparo atlético relativamente bom, os cerca de 110km que eu tive de percorrer não foram desgastantes. Cheguei cinco horas da manhã na minha residência e quando liguei para meu amigo ele ainda não havia chego! E o pior de tudo, eu não sei o que houve com o meu carro! Essas autoridades incompetentes precisam achar uma solução para esse caos que virou voltar de feriado!

Atenciosamente,

José Roberto Pires Guimarães de Oliveira

2 comentários:

  1. Já sei como vou pra praia em janeiro....

    ResponderExcluir
  2. Heey Mat, avisa pro seu Zé Roberto que eu trouxe o carro dele aqui pra Sorocaba (eu estava com ele, aproveitei pra visitar uma amiga em Santos, a Carol). Eu mesma avisaria, caso não estivesse usando o carro para treinar direção, sabe coméquié né... Enfim, admito, estou chateda, ele foi bem mais esperto que eu, cheguei às sete só! Se bem que eu não aguentaria nem chegar a SP a pé... Beeijos e obrigada viiu! ;D

    ResponderExcluir