terça-feira, 26 de julho de 2011

Descoberta a causa da morte de Amy Winehouse

                           Morte de Amy Winehouse: por essa ninguém esperava    

Após o resultado inconclusivo da primeira autópsia da cantora Amy Winehouse, a Polícia de Londres acaba de divulgar a causa mortis da artista de 27 anos.

Nada de drogas ou abuso de álcool. O exame apontou que a cantora faleceu por morte natural. “Os órgãos dela estavam todos lesados pelo uso que ela fazia dessas substâncias nocivas ao corpo, porém, em nenhum momento, qualquer desses órgãos deixou de funcionar. Sua morte foi natural”, aponta o relatório escrito pelo legista.

Fãs da cantora se mostraram decepcionados com o resultado. “Essa não era a morte que ela merecia. Ela não se enfiou no mundo das drogas para ter uma morte comum”, disse Sharon Stephard, fundadora do primeiro fã clube de Amy.

Até os pais se assustaram. “Foi um baque saber a real causa da morte. A gente já estava pronto para o pior”, lamentou o pai.

Os jornais sensacionalistas britânicos preparam um farto material de denúncias contra Amy Winehouse, acusando-a de ter mentido sobre o uso de drogas durante os anos de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário